Que tal falar de um assunto que interessa a todas nós? Não vou falar dos looks que estão na moda, nem dos makes mais arrasadores, hoje vou falar de cabelos! Quem curte? Acredito que seja a maioria, né meninas?
Vou admitir: há um tempo atrás eu nem era tão "apegada" com o meu cabelo, por ele sempre ter sio cacheado, acabava alisando, achava que nenhum penteado ou corte ficaria legal - tudo encanação. Tudo bem que cabelo cacheado é lindo e tudo mais, mas sempre tive uma quedinha por lisos - ruivos, de preferência - mas chegou uma época de naturalidade total, ou seja, a moda das chapinhas caiu totalmente e passei a odiar esse tipo de cabelo "liso forçado", e optei por ondulados, que além de natural, é muito fofo. O cabelo ondulado, meio bagunçado, dá aspecto mais natural ao visual em comparação ao efeito muitas vezes artificial e murcho dos fios lisos, escorridos.
Quer um aspecto mais natural ainda? Use e abuse do babyliss - modelador de cachos -, fica show!
E pra dar mais vontade de aderir a super tendência, algumas imagens:

Amei demais o post visite os meus blogs e diga o que acha e se gostar podes seguir. beijos
ResponderExcluirtudo na moda jp: http://tudonamodajpop.blogspot.pt/
juliana pinho: http://julianapinhounhasmakesmodacabelos.blogspot.pt/
Obrigada, irei visitar sim!
Excluirbeijos
Adorei os cabelos!!
ResponderExcluirOs meus são cacheados!
Adoro!
bjos
www.mundo-d-moda.com
Vamos usá-lo ao nosso favor!
Excluirbeijos
Acho lindo, mas meu cabelo não segura, estou louca para testar o miracurl, pra ver se da jeito. Bj
ResponderExcluirhttp://www.vitrineglamour.com/
O meu está numa fase de "nao a chapinha" pois nao fica de jeito nenhum, ai acaba ficando raiz lisa, e pontas onduladas, no começo odiava, mais agora aderir a moda!
Excluirbeijos
Nossa adoro cabelo ondulado, amoo quando o meu resolvi amanhecer assim haha
ResponderExcluirbeijos
http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/
Haha o meu vive assim ja!
Excluirbeijos