Oiii fofuchas, tudo bem?
As jardineiras,também conhecidas como macacões, estão virando febre entre as famosas, sendo usada com muito estilo e bom gosto.Como no caso da famosa e belíssima Riri , que optou pela jardineira de calça, com um dos suspensórios solto mostrando o top básico da cor cinza e também combinou a jaqueta com o scarpin branco. Super estilosa .

Depois de anos ,as jardineiras voltaram. Sim, elas estão de volta, mais moderna, com diferentes tipos de tecidos e modelagens. Versátil, a jardineira é uma ótima opção para os momentos casuais,podendo criar um visual mais distraído,esportivo,meigo e até mesmo uma produção básica. Foram tantos looks perfeitos que eu vi, que não deu para escolher apenas quatro,que era a minha intenção . Inspirem-se com os melhores modelos:

Todos os looks estão lindos,até mesmo as modelos.

São perfeitas para aqueles momentos de lazer,mas para quem prefere um look mais sofisticado pode optar pelo modelo em couro, que também fica perfeito. Para dias calores você pode combinar com t-shirts ou camisetas ,e já em dias frios pode combinar com jaquetas,moletom ou suéteres.
Nos pés ,vale de tudo!! oxford,sapatinhas,botas,saltos e até tênis . Vale também dobrar a barrinha ou soltar um dos suspensórios para deixar o look mais distraído,moderno .
Agora alguns sites internacionais confiáveis ,confiram:






Aqui no Brasil,além das lojas Riachuelo e Renner, onde mais encontramos este modelito são em brechós, que na sua cidade provavelmente deve ter .
Todas as mulheres podem usar, independente do seu corpo,
espero que tenham aprovado o post e adotem este estilo.
Beijos e até a próxima.

Não gosto de jardineiras, mais acho linda nas outras pessoas!!
ResponderExcluirBeijos
http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/
Olá adorei seu blog,estou seguindo :)
ResponderExcluirconvido vc a conhecer o meu blog se gostar é so seguir
queziamakeup.blogspot.com.br
se inscrevam no meu canal: https://www.youtube.com/user/QueziaMakeup
facebook:https://www.facebook.com/quezia.martins.161
fanpage:https://www.facebook.com/queziamake?ref=hl
twitter:https://twitter.com/QueziaMartins6
Vamos combinar que sao lindas
ResponderExcluirneh flor ameeiiii seu post!
Muito lindas as peças, o look da primeira foto e da segunda! São mara! Minha prima tem um brechô! Beijos, BR
ResponderExcluirodiariodete.blogspot.com