quarta-feira, 17 de julho de 2013

Tag: Confissões de uma Guru de Beleza!



Oii lindonas! Hoje trago uma tag, primeira de muitas tags que pretendo está realizando aqui para vocês, primeiramente me desculpem por não ter feito uma tag antes, é meio difícil para mim abrir o Blogger para fazer um post falando da minha vida assim abertamente!  Mais vamos as perguntas?



1- Quantas horas por semana você gasta editando fotos e fazendo as postagens pro blog?

 Eu nunca parei pra contar exatamente quanto tempo fico, mais o dia que acordo faço minhas coisas e vou me dedicar ao blog é segunda e terça, pois é os dias que eu determinei para preparar os posts, as resenhas, e tudo mais, e se tiver que tirar foto de algo vou e tiro e por ai vai indo e como agora estou de férias e fico de bobeira em casa, não tem dia certo, se tive uma ideia já vou lá e faço.

2-O que mais você se orgulha na sua vida?

Tenho orgulho de várias coisas na minha vida, mas o principal é do que me tornei hoje sabe, de ter meu princípios e também meus objetivos, de saber o que quero pra mim e para minha vida, enfim, me orgulho de ser Mulher !

3-Qual é o seu pior hábito para maquiagem e cabelo?

Meu pior hábito para o cabelo, com certeza é dormi com o cabelo molhado, ás vezes vou tomar banho lavo o cabelo e tenho preguiça de secar ai vou dormi com o cabelo molhado kk preguiça é comigo mesmo!
E o de maquiagem é quando chego super cansada e puff! dormi e sem tirar a make ;s fora o batom vermelho no dente, sempre acontece isso kkk!

4-Diga um projeto que te deixa Feliz para o próximo ano?

Projeto bem estar, pretendo fazer uma dieta rigorosa e ir a luta para perde uns 6 kg que é a minha meta, e nada de sofrer pra perde peso, quero fazer tudo certinho e largar o sedentarismo!

5- Você é uma pessoa que economiza ou gasta?

Sou neutra, adoro fazer compras, pichincho bastante rs mais sei economizar e analisar os preços, sempre vou em várias lojas para ver qual é o melhor (mais barato e com qualidade!).

6-Quanto tempo leva para se preparar todos os dias?

Na faixa de 30 minutos a uma hora, vária do lugar para onde vou.

7-Neste momento você esta usando jeans / saia/calça ou pijama?

Pijama haha! Gosto de ficar bem a vontade quando estou fazendo post!

8-Qual produto que você mais está usando no momento?

To usando bastante o Primer HD da Vult, é o meu queridinho do momento.

9- Como cuida da pele?

Uma vez na semana eu esfolio, tonifico e hidrato o rosto, uso o a linha de produtos Clear Skin da Avon.

10- Uma qualidade que toda maquiadora deve ter?

Simpatia e segurança sem dúvidas, porque uma maquiadora lida com debutantes, noivas, e geralmente elas estão nervosas, e a maquiadora tem que passar uma certa tranquilidade, além de paciência.


Gostaram da tag meninas??  Comentem!
Beijoos

11 comentários:

  1. Bem legal. Eu percebo que falo pouco sobre mim no meu blog, tenho minhas "travas" a vencer. Gostei da sua iniciativa.

    Dá uma passadinha lá?
    http://possoserchiquebl.blogspot.com.br/2013/07/look-do-dia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo é realmente meio dificil, mais vamos se acostumando e criando uma intimidade de blogueira e leitora, isso é o melhor de tudo,

      passo lá sim flor, beijos

      Excluir
  2. Super amei sua resposta na última. Uma maquiadora deve sempre passar tranquilidade.
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, é o que toda maquiadora tenque saber e aprender ser,

      Beijo

      Excluir
  3. Obrigada pela visita lá no blog e te seguindo aqui. Bjo.

    http://bethpaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Queee designn lindoooooooooooooooooooooooooooo! Eu amei seu cabeçalho, sério ahhahah.
    Então linda, antes de terminar o comentário queria pedir um favor. Olha, eu tenho um há 1 ano e 1 mês chamado TOCA DE CHOCOLATE, nele posto maquiagens, unhas, tutoriais,customizações e resenhas.Desde o início do blog estou publicando muito, fazendo meus próprios textos e fotos, sempre me dedicando. Minha página é muito importante pra mim, me ajuda muito a lhe dar com as pessoas. Eu sou tímida, então, não é só um hobby, é um lugar onde eu possa me expressar e falar especialmente do que eu gosto.Mas, estou muito desanimada, sem retorno. Eu sei que pra ter um blog reconhecido leva tempo, mas eu não quero sucesso, eu so quero ter companheiras para dividir meu conhecimento. Não vejo as leitoras como platéia, vejo como amigas. E é isso que eu peço pra você. Eu aj cheguei até aqui e não posso desistir. Se você puder por favor, entra lá no meu blog, visita, segue nos membros, curte a fan page, comenta os post. Isso é muito importante pra mim, como eu sei que também é pra você blogueira.
    Obrigada por ler viu?
    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. uow que demais teu blog conheci seu blog hoje e já estou seguindo claro, peço pra você também por gentileza que visite minha pagina no http://unhasdecormichelleyasmin.blogspot.com.br/ onde faço unhas decoradas e coloco outras coisinhas do universo feminino, e claro se puder me siga vou amar, aproposito já estou te seguindo valeu!!!!

    http://unhasdecormichelleyasmin.blogspot.com.br/ e siga também http://madvitrinededesejos.blogspot.com.br/

    MICHELLE A. D. BARBOSA

    ResponderExcluir
  6. Obrigada flor, fique a vontade e volte sempre que quiser,
    vou ir visitar
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Ooooi linda , parabens pelo blog muito lindo e fofo ! Ja estou seguindo claro ! Se puder dar uma passadinha no meu e me seguiir tambem agradeço !
    Bjjos
    http://cherryice-2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Translate

Curta o Facebook!