Como sou Diretora de imprensa tinha que está bem arrumada para se apresentar em todas as salas certo?
Pois é mais eu não fui maquiada e toda produzida por isso,eu nem sabia que eu seria a Diretora de Imprensa,eu iria ser a Diretora de Comunicação,mais dai a Inspetora Maria de Socorro mudou tudo em ultima hora!
Ainda bem que me arrumei pra não fazer feio! e o medo de pagar mico,gaguejar não conseguir falar vishii foram tantos...
Fora quando fui se apresentar nas sala ain ain pensa em uma pessoa atrapalhada que não colocava de jeito nenhum que eu sou Diretora de Imprensa que tinha que se apresentar assim,mais não sei o que me dava e só entrava na minha cabeça que eu sou Acessora de Imprensa,ainda bem que ensaiamos antes de ir nas salas mais mesmo assim,na 1 sala que entramos ainda meio que gaguejei,mais depois que passamos pela nossa sala foi mais tranquilo,
Chega de conversa e vamos ver a make !
Resumo breve da make :
Passei um branco puxando pra um perola em toda pálpebra móvel,depois marquei o concavo com marrom fiz aquele V no canto externo dos olhos. Delineado simples,passei sombra preta rente aos cílios inferiores e na linha D'Água passei lápis de olho cintilante. E muita mascara!
Na boca um rosinha,esse Rosa Infinita da Natura Faces.
Blush usei o duo da Vult Iluminador e bronzeador, Cor 2 !
Meninas sair de pressa de casa não deu tempo de tirar foto do look todo! Mais a secretária da escola tirou fotos das chapas se apresentado nas salas de aula,vou tentar conseguir as fotos e post na fan page lá do blog,fiquem de olho!
A gente estava bem animados e confiantes com a eleição. E isso resultou em vitória,Uruul :D Parabéns pra nós '-'
É isso gente espero que tenham gostado!
Não esqueçam de comentar e deixar o blog de vocês para mim visitar!
Fiquem com deus s2 Beijoos
Oi Nani, tudo bom?
ResponderExcluirFicou linda, que chique ser do grêmio estudantil..
nas minhas escolas nunca teve isso :(
Beijos
Tem post novo e promoção lá no blog!
endless-poem.blogspot.com.br
Oi flor,obrigada
ResponderExcluirvc e todos os outros alunos tem o direto de ter o gremio na escola
é so vc solicitar na secretaria da escola,é uma visao de politica é bom os alunos terem isso,ter conhecimento nessa área,vou estar sempre fazendo posts aleatorios,e sempre que tiver alguma açao do gremio estarei postando aqui,fica de olho!
Qualquer duvida é só falar
Beijos
Oi Nani, obrigada por responder flor!
ExcluirEu sei da importância de um Grêmio Estudantil, mas já saí da escola - tenho 21 anos :((
Mas aqui, pelo menos na minha cidade, não é muito comum
Geralmente quando decidíamos alguma coisa era de comum acordo e partia sempre direto para a direção do colégio...
Mas obrigada pela atenção, adoro blogueiras que conversam com a gente!
Ain que pena flor,sei como é isso
ResponderExcluirEstou no 2° ano do ensino médio,ja era pra ter o Grêmio Estudantil montado desde o ano passado,mais a Diretoria era meia complicada sabe? nao tinha vontade de fazer nada pela escola,graças a deus esse ano mudou de diretora e essa nova diretora é super bacana e estar dando tudo certo!
Obrigado eu adoro estar mais perto das leitoras,isso demonstra um pouco do carinho que temos uma com as outras
Beijos linda,fica com deus
Nanii ficou linda a sua make, adorei o contorno que você fez no olho, e as cores também estavAM LINDAS, sem dúvidas você arrazou na eleição !!!
ResponderExcluirBeijão
http://bocarosabycamila.blogspot.com.br/
Muito obrigada Camila! Que bom que gostou fico feliz : )
ExcluirArrasou na make =) E já estou seguindo seu blog também!
ResponderExcluirBeijos
osdetalhesdeumavida.blogspot.com
Obrigada flor
ResponderExcluirUm beijo