Com tantas comemorações e datas importantes chegando, é impossível não se lembrar da mais romântica delas né.. Iria fazer este post mais ou menos uma semana antes do dia dos namorados,mais pensando bem precisamos de tempo pra escolher algo bem bacana para nosso amor né?
E comprar algo para dar de presente nem sempre é tarefa fácil nao é mesmo,ainda mais quando é pra alguém do sexo oposto! E aquele medinho de errar acaba prevalecendo,maiiiis para nao errar mesmo,é preciso conhecer seu amado,saber seus gostos e sua personalidade e isso não é difícil para um casal, então, o primeiro passo já está dado.
Os garotos normalmente não são assim tão difíceis(pode acreditar) a maioria deles se contém com tênis, calças, bermudas, perfumes, carteiras ou CDs de bandas que eles gostam e até algo que simbolize o time do coração dele.
É muito comum já esta enjoada de comprar esses presentes,mais existem outras coisas bem bacanas que podem ser compradas ou feitas por voce mesmo!
Um exemplo disso são os porta retratos
Eles têm formatos muitos fofos,alguns em formato de coração ou com frases e ainda tem um espaço especial para você colocar a foto dos dois. Ou até mesmo uma aposte numa Caneca personalizada Eu ♥ Vc!
Se o caso for falta de grana isso nao é motivo para nao dar algo especial para seu amoor!
Outra dica é, se você estiver com um tempinho sobrando, que tal montar um álbum que conte a história dos dois? Algumas fotos, papéis que são lembranças de alguns dias, algumas frases e músicas que signifique algo para o casal, tudo junto em um presente só! Com certeza irá agradar e emocionar o seu namorado.
Sem gastar nada voce pode dar uma caixa com fotos e bilhetinhos fofos, use sua criatividade e imaginação!
Fiquem com Deus e até terça s2


.jpg)
Ahhh, quero a canecaaa! kkkkkkk
ResponderExcluirAmoo canecas! Me dar uma é acertar em CHEIO no presente!!
Adorei as dicas!! Já to seguindo p n perder de vista o seu bloguinho!!
Beijosss!!!
Fer,
http://asaventurasdebilly.blogspot.com.br/
Haha eu também adoro sao muito fofas! fora que quando a gente for usar vamos lembrar né
ResponderExcluirObrigado,já to te seguindo flor